Orientações topo da Luiz

Esse é este trecho Ainda mais difícil do atravessar. Demoramos destemido tempo de modo a encontrar qual seria o entrada, pelas encostas, de modo a a próxima praia, contudo afinal encontramos uma picada não muito bem definida.

A outra opção é a viagem apenas por trem, cujo trajeto vai da Estación do Trenes de San Antonio por los Cobres

Dessa FORMATO, voltamos até a Praia do Bode e depois caminhamos cerca de 15 minutos pela BR até chegar ao entrada ao Sancho.

Situado no povoado por Atins, é possível conhecer as lagoas do Canto do Atins atravfois por passeios bate-volta a partir por Barreirinhas ou optar por pernoitar em Atins.

Ainda Assim sendo, fiquei nadando em lugares onde dava para alcançar o chão, pois ainda nãeste estava dominando as tfoicnicas de mergulho (em outras palavras, não sei nadar). Ficamos lá cerca por 1 hora.

E você, este que mais gostou nos Lençóis Maranhenses? Possui alguma dica imperdível do de que realizar por lá? Não deixe por compartilhar. 

À noite, como não tínhamos almoçado, fomos jantar pelo Ousadia contudo logo voltamos para o hotel para descansar e arrumar a mala para minha e sua partida pelo dia seguinte.

Tenho amplamente medo do mar, Destes mergulhos, para além do nem saber nadar. Desde já estou sofrendo usando a ideia de ter tanta coisa Bonita pra se fazer lá e acabar não experimentando por causa do medo. O mergulho por cilindro entãeste, utilizando certeza, me parece ser o elevado desafio, até porque nunca mergulhei, contudo tal coisa de 12 metros, dores e tubarão, olha… acho qual não tenho coragem não!

Na saída do aeroporto, uma van da empresa Blue Marlin nos aguardava para este índice transfer até a pousada Simpatia da Ilha. Passamos em diversas pousadas previamente de chegar finalmente na nossa, a última do percurso. No sinal, a guia Amanda ficou comentando um pouco A respeito de os passeios.

O filme foi rodado inteiramente nos Lençóis Maranhenses, entre julho e setembro do 2004, Muito mais precisamente na regiãeste próxima a Santo Amaro do Maranhão.

No caminho por volta, fiquei tentando administrar a forte dor por cabeça de que eu sentia, exatamente após o tfoirmino do mergulho.

Havia desistido porém vi teu post e me motivei ainda mais. Por sua vez resolvi irei exatamente… Dá uma dica tu achas q uns 07 ou 08 tempo dá pra criar td natural tranquilo ???? Irei em junho. Obrigada abraços

Nosso próximo destino foi a praia do Sancho, onde queríamos conhecer a segunda cachoeira da praia. Amanda tinha nos comentado de que tal cachoeira só existe nessa época, e é 1 ponto bastante visitado pelos próprios noronhenses.

Direção: Extremidades do mar por dentro, a partir de as ilhas menores do arquipé especialmentelago até a Ponta do Sapata, realizando uma parada para mergulho na Baía do Sancho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *